Esporte , Lazer e Eventos

Está aberto o cadastramento de time feminino e masculino, de campo e futsal na secretaria de esportes

A Secretaria de Esporte, Lazer e Eventos, convoca os presidentes ou responsáveis dos times de futsal e futebol masculino e feminino do município para realizar o cadastramento e recadastramento de suas equipes.

Para se cadastrar é necessário levar RG e CPF.

Para aqueles que já estão cadastrados é necessário apenas confirmar seus dados.

Os interessados devem se dirigir a sede da secretaria de esporte localizado na AV. Ulisses Guedes no bairro Brasília, vizinho a quadra de esportes.

E lembrem-se: O USO DE MÁSCARA É OBRIOGATÓRIO!!

Esporte , Lazer e Eventos

Abertura da copa Municipal de Futebol de Campo de Piaçabuçu é marcada por jogos emocionantes

Neste sábado(06), no estádio Orlandão no bairro Brasília, iniciou a abertura da Copa Municipal de Futebol de Campo de Piaçabuçu foi marcada por jogos emocionantes e disputas acirradas.

No primeiro quadro, a Portuguesa enfrentou o Flamengo, ambos representados pelas equipes Potengy e Sudene, respectivamente. O jogo terminou com a vitória da Portuguesa por 1 a 0, em uma partida bastante disputada e com grandes jogadas.

Já no segundo quadro, categoria juvenil, as equipes da Portuguesa e do Flamengo empataram em 1 a 1, demonstrando um equilíbrio entre os times e prometendo uma competição acirrada ao longo do campeonato.

Autoridades locais estiveram presentes no evento, incluindo o Secretários e lideranças locais, além do apoio do Bombeiro Civil, garantindo a segurança e a organização do evento.

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piaçabuçu foi um sucesso, reunindo a comunidade em torno do esporte e prometendo grandes emoções ao longo da competição. Os jogos continuam nos próximos finais de semana, sempre com muita energia e competitividade em campo.

Esporte , Lazer e Eventos

Abertura da Copa Municipal de Futebol de Campo, será neste sábado (06)

O tão aguardado Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piaçabuçu terá início neste sábado, dia 06 de Abril, com uma grande festa de abertura a partir das 14:00 horas, no estádio de futebol Orlandão, localizado no bairro Brasília.

O evento de abertura contará com a presença de autoridades locais, dirigentes esportivos e apaixonados pelo futebol, que se reunirão para celebrar o início de mais uma edição deste tradicional campeonato. Os jogos serão realizados aos finais de semana, prometendo muita emoção e disputa em campo.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piaçabuçu é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos, sob a gestão do secretário Rodolfo Feitoza, que tem como objetivo promover o esporte.

Não fique de fora dessa grande festa do esporte! Venha prestigiar e torcer pelo seu time favorito. A diversão será garantida!

Projeto “Movimente-se” da Academia de Saúde oferece aulas semanais gratuitas

A Academia de Saúde de Piaçabuçu está promovendo o projeto “Movimente-se”, que oferece aulas semanais gratuitas com profissionais de educação física e acompanhamento nutricional. O objetivo é incentivar a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis na população.

Confira os horários e locais das aulas para novos grupos:

• Segunda e quarta-feira, 07:30 às 08:30
  • Local: Penedinho (Professora Kethily)
  • Local: Sudene (Professora Suellen)
  • Segunda e quarta-feira, 19:00 às 20:00
  • Local: Retiro (Professora Kethily)
  • Segunda e quarta-feira, 05:00 às 06:00
  • Local: Potengy (Professora Luciene)
  • Terça e quinta-feira, 05:00 às 06:00
  • Local: Bonito (Professora Luciene)

As aulas são uma ótima oportunidade para quem deseja se exercitar e cuidar da saúde de forma gratuita, contando com a orientação de profissionais qualificados. O projeto “Movimente-se” é mais uma iniciativa da Prefeitura de Piaçabuçu para promover o bem-estar da comunidade.