Controladoria Municipal

Diretoria de Trânsito e ARSAL fiscalizam transportes clandestinos em Piaçabuçu

Uma parceria entre a Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte e a Agência de Regulação de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (ARSAL), juntamente com a BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRV) realizou uma ação de fiscalização de transportes clandestinos de passageiros em Piaçabuçu.

“Juntamente com a BPRV e a ARSAL, realizamos uma ação de fiscalização para combater a clandestinidade de transporte de passageiros no nosso município. Nosso intuito é garantir uma maior segurança aos usuários dos transportes, priorizando os que estão regularizados e atendendo a todos os critérios exigidos”, disse o diretor municipal de trânsito e transporte, Marcelo Lima.

O objetivo dessa ação é combater a irregularidade, priorizando os transportes que estão regularizados.