Conecte-se Conosco

Administração

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado

em

A prefeitura de Piaçabuçu informa a toda população, que a partir desta sexta-feira, 15 de outubro, as empresas WittObriens e Oceanpact, a serviço da empresa ExxonMobil,  iniciarão um treinamento prático para a proteção da costa no município, com a finalidade de introduzir conteúdo sobre proteção da costa e ecossistemas sensíveis capacitando membros da comunidade.

O treinamento se divide em dois módulos: Técnicas em Proteção de Costa e Limpeza de Costa.

É importante ressaltar que todos os procedimentos serão monitorados pelas instituições responsáveis pelo treinamento.

Uma estrutura (temporária) será montada na Praça São Francisco de Borja, ao lado da Prefeitura Municipal, para a realização das aulas. Uma equipe será disponibilizada para quaisquer informações sobre a ação.

O evento será conduzido de forma a minimizar a interferência nas atividades do dia-a-dia na região.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Continue lendo
4 Comentários

4 Comentários

  1. Pingback: Exploração de petróleo ameaça a foz do rio São Francisco - Agência Pública

  2. Pingback: Exploração De Petróleo Ameaça A Foz Do Rio São Francisco - Notícias Socioambientais Das Águas No Brasil

  3. Pingback: Exploração de petróleo ameaça a foz do rio São Francisco » Agenda Itu

  4. Pingback: Exploração de petróleo ameaça a foz do rio São Francisco – Bem Blogado

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Administração

Prefeitura de Piaçabuçu inicia Celebrações do Dia da Independência do Brasil com Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras

Publicado

em

Neste Dia da Independência, a Prefeitura de Piaçabuçu deu início às festividades com uma solene cerimônia de Hasteamento das Bandeiras na Praça São Francisco de Borja. O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo vereadores, secretários do município, o pároco da cidade, Padre Alexandre Rafael e a loja Maçônica Foz do São Francisco.

A Euterpe Benedito por mais um ano demostrou os talentos de Piaçabuçu.

As bandeiras do Brasil, de Alagoas e de Piaçabuçu foram solenemente hasteadas por figuras proeminentes da administração municipal. O Secretário de finanças, Guido Beltrão, teve a honra de erguer a bandeira nacional, enquanto o vereador Marivaldo Barros hasteou a bandeira de Alagoas, e o tesoureiro municipal Rymes Lessa conduziu a bandeira do município.

O evento, marcado por um clima de patriotismo e união, representou o compromisso da cidade em celebrar a independência do Brasil e ressaltar a importância desse momento histórico para a nação.

A programação do Dia da Independência continua com o desfile cívico das escolas, previsto para começar às 14 horas. As escolas percorrerão as principais ruas da cidade, exibindo suas cores, talentos e expressando o orgulho cívico dos alunos e educadores.

A Prefeitura de Piaçabuçu convida toda a comunidade a se juntar às festividades e celebrar este dia tão significativo para o país e para a cidade, fortalecendo os laços de patriotismo e cidadania.

Continue lendo

Administração

Prefeitura decreta Ponto Facultativo para quinta-feira, dia 08

Publicado

em

A Prefeitura de Piaçabuçu, comunica a todos que está decretado ponto facultativo para a próxima quinta-feira, dia 08 de dezembro, em virtude da comemoração do Dia de Nossa Senhora da Conceição.

Considerando não haver prejuízos na administração municipal e o que dispõe o Decreto Estadual Nº 76.819, publicado em 03 de janeiro de 2022, que decreta o ponto facultativo para todo estado de Alagoas na data referida.

Continue lendo

Administração

Prefeitura decreta Ponto Facultativo para esta segunda-feira (14)

Publicado

em

A Prefeitura de Piaçabuçu decretou ponto facultativo para esta segunda-feira (14), em virtude do Feriado de 15 de Novembro, Dia da Proclamação da República.

Considerando não haver prejuízos na Administração Municipal, uma vez que, os serviços essenciais permanecerão em funcionamento normalmente.

Continue lendo
Propaganda Ouça nossa rádio em seu smartphone ou tablet pelo app RadiosNet

Destaque

Copyright © 2024. Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por ASCOMCE