#Tá Na Conta Prefeitura, realiza pagamento dos servidores efetivos.

A Prefeitura Municipal de Piaçabuçu, através da Secretaria de Finanças, informa que efetuou o pagamento dos servidores efetivos, referente ao mês de fevereiro de 2021.

A gestão do prefeito Djalma Beltrão se mantém focado em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, priorizando assim o compromisso com o pagamento do funcionalismo público em dia.

Mutirão da Tarifa Equatorial Energia: Prefeitura de Piaçabuçu oferece serviços especiais à população

Na próxima terça-feira, dia 16 de abril, a Prefeitura de Piaçabuçu, em parceria com a Equatorial Energia, realizará um mutirão de atendimento à população. O evento acontecerá na sede da Assistência Social e Habitação, das 09h às 16h, e contará com diversos serviços e ações especiais.

Durante o mutirão, os moradores terão a oportunidade de negociar suas contas de energia de forma especial, facilitando o pagamento e evitando cortes no fornecimento. Além disso, haverá a troca de lâmpadas, proporcionando mais eficiência energética para os participantes.

Outro serviço oferecido será o cadastro na Tarifa Social, um benefício que oferece descontos na conta de energia para famílias de baixa renda. Equipes estarão disponíveis para orientar os interessados sobre como se cadastrar e usufruir desse benefício.

Além dos serviços relacionados à conta de energia, o mutirão também contará com ações de orientação sobre a segurança com a energia elétrica, visando conscientizar a população sobre os cuidados necessários para evitar acidentes.

O mutirão da Tarifa Equatorial Energia é uma oportunidade única para os moradores de Piaçabuçu regularizarem sua situação junto à concessionária de energia, além de receberem orientações e serviços especiais. Compareça e aproveite!

Pagamento na conta! compromisso com servidor público

A prefeitura de Piaçabuçu, através da Secretaria de Finanças, depositou, na manhã desta quinta-feira (30), o pagamento dos salários referentes ao mês de junho dos servidores públicos municipais.

Com isso, a administração reafirma o seu compromisso com o funcionalismo quitando, mais uma vez, a folha salarial dentro do mês trabalhado.

“Salário em dia será sempre uma prioridade na nossa gestão. Agora, mais que nunca, entendemos que esse pagamento é imprescindível para preservar a economia local dos possíveis impactos financeiros causados pela pandemia”, destacou o secretário de finanças, Guido Beltrão.

Décimo Terceiro na Conta !!!

Reafirmando o compromisso com os servidores público, a Prefeitura de Piaçabuçu, através das Secretarias de Administração e Finanças, comunica que o 13º já está na conta bancária de funcionários ativos e aposentados do município.

Como reflexo do bom funcionamento da parte econômica da Prefeitura, mesmo em meio à crise gerada pela pandemia da Covid-19, o décimo terceiro já foi pago, e a expectativa é gere, assim, um incentivo à economia do município.

“O município separa, desde o início do ano, o valor necessário para garantir o pagamento do 13ª salário em dia. Em nossa gestão, temos o compromisso de repassar o salário mensal dos servidores sem atrasos, prezamos e cuidamos da economia local”, ressaltou o secretário de Finanças, Guido Beltrão